quinta-feira, 2 de abril de 2009

Pérolas da vida

A taxa do cheque devolvido mais que dobrou de uma semana pra outra!

"My maid cleans the kitchen everyday because if she does not do that we might see crocodiles in our pantry." Eu saía correndo se eu visse um crocodilo Dande na minha cozinha!!!!!!

"I help my mom clean the chicken everyday". E eu imaginando a moça depenando um frango!

"Teacher, vc não vai nem me falar Happy Birthday? Eu acertei a frase todinha!!!!!!!!"

"Ah, tô sentindo um clima nessa aula!Ê vocês dois tão de paquera. A resposta: " Ah, teacher, nothing to see, nothing to see"

"Bárbara manatee, manatee, manatee"

Como assim, LT, LEV, LV! Ai meu Deus, eu fico louca com tanto laudo e projeto e site!

"Teacher, you´re so sarcastic!"

Você não ri de mim não que eu que pago seu salário agora!

" Isso mesmo, pode me jogar no chão, me matar, eu não importo de viver não!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário