segunda-feira, 6 de abril de 2009

Mais umas perólas...

"A Nair? Mas como assim, a Nair fez isso? Por que?" e três dias depois: "Eu não consigo acreditar, a Nair?" Não dá mesmo pra acreditar. Pelo menos algumas pessoas veem que estou, normalmente, acima de minhas atitudes! rsrsrs

"Naizinha gotosinha, huuuum! Amocê tá!" E o mundo faz todo sentido!

"Você não deveria desistir assim tão fácil. Cria coragem e vai fazer medicina.Eu acho que é a sua cara." kkkkk Vou ter que começar a fazer WR!

"Well done Nair! You´re doing a great job!" E eu, achando que ia ser demitida.

"Ah, você podia também deixar um extrato da conta aqui, como documento, pra eu ver direitinho como vai a conta."

"Não preocupa com o que tem na conta. Só preocupa em me dizer o que eu tenho que pagar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário