quinta-feira, 21 de maio de 2009

Custa ser sexy?

E a primeira dama Michelle Obama foi eleita uma das mulheres mais sexys ( Ai, meu deus, como se escreve isso? Mas todo mundo entendeu, né?!)do mundo, ou dos EUA, ou das Américas, sei lá.
Aí eu penso: Curioso! Acho que é isso o que realmente importa numa primeira dama! Claro, como não havia pensado nisso antes: uma primeira dama, sobretudo de um dos países mais importantes do mundo tem que ser sexy. E isso é tão óbvio que temos aí, no mesmo time, Carla Bruni da França e a falecida Diana que dispensa comentários.
Aí eu penso: talvez por isso o Brasil não sai de onde está!
Coitado do Lula, ele tenta: viaja o mundo, consegue investimento chinês pra Petrobrás, tráz o líder IRANIANO, faz alianças com socialistas e com capitalistas, visita a Arábia Saudita... e o país não sai do lugar, não sai do chão.
É isso!!!!!!!!! Nossa primeira dama não é sexy!


Dona Marisa, a senhora não acha que poderia investir mais em sua beleza pessoal, fazer uns liftings, lipo, mudar o corte de cabelo, usar lentes azuis e não usar apenas um capuz pra tampar a cabeça na Arábia Saudita? Ficaria mais sexy e ajudaria nosso querido Brasil.


Afinal, é inútil e fútil ter uma primeira dama que faça jus ao cargo de outra forma, que seja inteligente, brilhante, pró-ativa, articulada e que auxilie o presidente. O que importa mesmo é a sensualidade!

5 comentários:

  1. Como eu gostei desse texto!!

    ResponderExcluir
  2. Em tempos de crise: crise de riso.kkkkkkkkkk
    hilariante seu texto, está ficando afiada você.
    Mrs. Marisa, dona molusca, a sexy...

    Gustavo Araújo

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk
    Vc é engraçado demais Gustavo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkk....muito bom... !!!só falta a perguntinha: alguém se candidata a personal stylist da primeira dama ?????

    ResponderExcluir