sábado, 28 de março de 2009

O governo e o air bag

Já faz até um tempinho que não escrevo nada aqui, mas achei que uma das últimas demonstrações de cuidado com a população brasileira merecia um tempo meu. Nossos parlamentares são tão cuidadosos e preocupados com nossa segurança física que aprovaram uma lei segundo a qual a partir de logo em breve todos os carros devem sair das montadoras com air bag para o motorista e para o carona. É realmente de se admirar!!!!!!!!! Depois há quem critique os políticos brasileiros...
Bom mesmo de lembrar é que esses mesmos parlamentares puseram um fim ao IPI e são alvo de um negócio chamado lobby. Continuem mesmo a criticá-los, pois a aprovação de uma lei como essa, num país que não garante nem segurança alimentar a sua população, só pode ser resultado de um grupo pequeno de representantes de montadoras que diminuíram seus lucros com o fim do IPI e procuraram nossos sábios e verdadeiros representantes à procura de uma ajuda.
Como deputados e senadores são muito preocupados com a segurança do brasileiro comum, surgiu a lei do air bag. Assim, nós ficamos mais seguros, contimuamos pobres, as montadoras garantem seus lucros novamente, já que com o air bag o preço do carros sobe mesmo sem o IPI, a poluição sonora e visual aumenta em nossas cidades, os pinguins agradecem porque vão poder tomar um sol e se bronzear do outro lado do mundo e nossos representantes... ah, eles se sentem heróis porque fizeram bem pra toda a humanidade.
Esse governo é mesmo de se tirar o chapéu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário